terça-feira, 11 de março de 2008
Ser Princesa... Minha missão!!!
As pessoas pensam que as princesas devem sempre estar bonitas, bem vestidas, casar com principes encantados e viver felizes para sempre...
mas não é só isso...
ser princesa é uma grande missão...
SEr princesa é olhar como Deus olha, sentir o que Deus sente...
é não se conformar com a realidade dste mundo, mas tranforma-la pois foi para isso que fomos chamadas..
Deus não nos chamou apenas para ser salvos..
Ele nos chamou para impactar nações!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário