terça-feira, 11 de março de 2008

Ser Princesa... Minha missão!!!




As pessoas pensam que as princesas devem sempre estar bonitas, bem vestidas, casar com principes encantados e viver felizes para sempre...

mas não é só isso...

ser princesa é uma grande missão...

SEr princesa é olhar como Deus olha, sentir o que Deus sente...

é não se conformar com a realidade dste mundo, mas tranforma-la pois foi para isso que fomos chamadas..

Deus não nos chamou apenas para ser salvos..

Ele nos chamou para impactar nações!!!!

Nenhum comentário: